As celebridades estão sempre lançando novas tendências e modas que acabam conquistando os meros mortais, que se espelham nesses looks maravilhosos para também terem glamour em sua produção.

E para o corte de cabelo agora estamos vendo uma nova tendência entre as famosas, e que parece estar fazendo a cabeça de muitas delas. As madeixas mais curtas continuam a ser a preferência no momento, mas agora o destaque é para o Chanel em estilo bold bob.

O long bob dá adeus e é substituído pelo bold bob

O último corte que fez sucesso entre as celebridades foi long bob. Tanto fora do Brasil como por aqui as estrelas estavam apostando nesse visual mais leve e despojado, que vinha estilizado com ondas ou então no visual mais bagunçado.

Agora, apresar de as mechas continuarem mais curtas o long bob perdeu sua vez para um corte parecido e ao mesmo tempo diferente. Estamos falando do Chanel bold bob, que agora veio dar ares mais arrumadinhos para o loook.

O bold bob traz ares de modernidade para o corte dos cabelos, e vem com linhas mais retas do que o anterior. E diversas celebridades já estão aderindo a ele, o que mostra que o corte esta se tornando o novo hairstyle.

Quem está usando o bold bob

É claro que gente não vai te deixar na curiosidade de saber quem já aderiu ao novo corte Chanel! Na verdade ele foi um verdadeiro hit entre as famosas que estiveram no MET Gala 2017.

Quem apareceu por lá com as madeixas bold bob foram as belas Naomi Campbell, Selena Gomez, Bella Hadid, Kim Kardashian e ainda outras que também estão seguindo essa nova tendência de look.

Mas o corte não foi apresentado nesse evento, e nem mesmo começou a virar febre a partir dali. Ele já estava sendo usado por outras beldades antes dessa data. Kendall Jenner, por exemplo, é uma das celebridades que já estava ostentando os cabelos com esse estilo.

Como fazer o novo corte bold bob

Como dissemos, o seu antecessor, o long bob, tinha um visa mais despojado e bagunçado. Mas o bold bob agora veio deixar o look mais certinho, porém, com ares contemporâneos que combina com vários estilos.

Esse corte tem a parte da frente dos fios um pouco mais alongada do que atrás. O repicado não tem vez, porque os fios são retos e o visual deve ser complementado com um superliso e ainda um acabamento com muito brilho.

O penteado desse corte que faz sucesso ente as celebridades é o repartido ao meio. Mas não vale ser de leve, porque a risca está bem marcada, separando cada metade com precisão. Ou seja, esse é um corte bem mais fixo do que o leve e solto long bob, e exige um trato nos fios para que eles fiquem realmente retos.

Gostou na novidade? Mas para aderir ao look do bold bob não se esqueça de que é preciso o cabelo estar liso, então, para as onduladas e cacheadas, vale antes alisar os fios para que o corte fique ideal.

Corte de Cabelo Chanel é nova Tendência
Avalie o Diário
diario do salto alto

Faça Parte do Time do Diário

Inscreva-se e receba conteúdo exclusivo!

Eba! Agora você já faz parte do nosso TIME! Confirme sua inscrição em seu email.